DÚVIDAS?

P: Quanto custa para participar do Encontro de clientes?

R: Não há custo para participar do Encontro. Os participantes deverão somente se planejar com os custos de transporte e acomodação se houver. 

 

P: Haverá tradução do evento?

R: Não haverá tradução para o evento. Ele será todo em português. 

  

P: Posso convidar um colega para participar/ Há limite de número de pessoas por empresa?

R: Sim, você pode convidar. Envie o e-mail convite ou o link do nosso site para que ele possa se registrar. 

 

P: Onde será a recepção no dia do evento?

R: Você deverá se identificar na recepção do prédio na Av. Faria Lima 3477 como participante do evento no Google. Você será direcionado para o 18andar e lá receberá sua credencial do evento. 

 

P: Há estacionamento no local?

R: Sim, o prédio possui estacionamento mas também você pode utilizar outros transportes a sua escolha. 

 

P: Há WiFi disponível no local?

R: Sim, os convidados do evento terão disponível a rede GoogleGuest Wifi para acesso a internet.  

Se você tem alguma dúvida que não foi respondida por aqui, por favor nos escreva através do e-mail: marketing@alest.com.br

 

Quando

20 de Outubro, 2016 - 9:30 às 12:30

Onde

Google SP - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - Itaim Bibi, São Paulo - SP