DÚVIDAS?

P: Quanto custa para participar do Alest Admin Day em Curitiba?

R: Não há custo para participar do Encontro. Os participantes deverão somente se planejar com os custos de transporte e acomodação se houver. 

 

P: Haverá tradução do evento?

R: Não haverá tradução para o evento. Ele será todo em português. 

  

P: Posso convidar um colega para participar/ Há limite de número de pessoas por empresa?

R: Sim, você pode convidar. Envie o e-mail convite ou o link do nosso site para que ele possa se registrar. 

 

P: Onde será a recepção no dia do evento?

R: Você deverá se identificar na recepção da Impact Hub Curitiba, localizada na R. Fernando Amaro, 60 - Alto da XV, como participante do evento.

 

P: Há WiFi disponível no local?

R: Sim, os convidados do evento terão rede para acesso a internet.  

Se você tem alguma dúvida que não foi respondida por aqui, por favor nos escreva através do e-mail: marketing@alest.com.br

 

Quando

04 Outubro, 2016 - 09:30 às 12:00

Onde

Impact Hub Curitiba R. Fernando Amaro, 60 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR